Projeto 365 – 54 e 55

DSC04550

Coturno + Meia

Tá meio ruinzinha a foto mas valeu a intenção.  Acho super fofo esse coturno com a meia, na foto é claro que não aparece a cor dele, mas ele é marrom, super charmoso. A meia da um tchan. Fica meio girlie.

Agradecimentos: Obrigada irmã, por me dar esse coturno lindo e fofo de mulher que dança funk, como diz minha mãe. Não entendeu? Leia aqui.

DSC04580

O circo chegou!

Ontem teve a única apresentação do circo que estava de passagem por aqui, e como isso tem ficado mais raro aqui na cidade, é claro que tive que tirar foto. Ficou meio muito embaçada, pois estava muito escuro e minha máquina não é nenhuma profissional. Mas eu gostei da foto. Foi bom e ri bastante (normal).

2 Respostas

  1. De nada ae, lemoaa .. KKKK

    6 de março de 2013 às 17:30

Deixe um comentário

