Cabelo Colorido

dye-color-hair

Sempre tive uma vontade de pintar meu cabelo, mas não é de tinta normal. É de tinta colorida! Mas depois de muito pensar eu desistia. E também minha mãe ao inves de me insentivar para me expressar, não. Ela fala 10 mil coisas, que meu cabelo vai cair, que isso é de pessoa rebelde, pessoa revoltada com a vida. Você sabe muito bem como é papo de mãe. Você acredita que ela já emplicou por eu querer comprar um Coturno? Ela falou que é de gente que dança funk (?), que não era coisa de moça usar. Mas comprei do mesmo jeito e não é que ela gostou?

E por essas opiniões sinceras e cabulosas da minha mãe, eu acabo ficando com medo e não faço nada. Mas agora há uma maneira de pintar o cabelo e não estragar. Sim! E está fazendo o maior sucesso lá fora, e o melhor, ele sai! Essa “tinta” dura em média a 2 a 3 lavagens, aí depende do quanto você lava o cabelo por semana.  Ele é quase um giz de cera, e vem em uma caixinha com em média 24 cores. O que significa cabelo de tudo quanto é cor! E para usar é só dar uma molhadinha na água, e esfregar o giz no cabelo. Super fácil.

page

page2

Lindo, não é? Com certeza esse kit já está na minha wishlist <3 Só que tem um probleminha, ainda não achei um site ou lugar que vende aqui no Brasil, mas na minha loja internacional favorita já chegou! E é super baratinho, são U$ 7,55 (dólar). Deve dar uns R$ 15,00 reais. Dá uma olhadinha lá, Buyincoins.

Tem também um vídeo do youtube que ensina como passar, só que é inglês. Mas dá pra ter uma ídeia de como fazer.

Viu só como é fácil ter o cabelo colorido, sem ter aquele medinho de que vai ressecar!?

Ps.: Ah, e também pegar super bem em cabelos escuros, então desencana, não precisa descolorir o cabelo. Mas é claro se você quiser uma cor mais viva, descolorir um pouco o cabelo ajuda ;)

Gostaram da nova idéia? Comente.
Beijos, Mariana.

Deixe um comentário

