Lana Del Rey

lana-del-rey27

Essa moça vem sendo alvo de muitos apaixonados pela música Indie Pop. O vozerão de Elizabeth Woolridge Grant, dá um ar dramático e uma pegada anos 50/60. Seu nome artístico Lana Del Rey,  foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner, e o carro Ford Del Rey. Ela ficou bastante conhecida quando postou o clipe “Video Games” no seu canal do YouTube através do VEVO. Daí por diante ela estorou nas mídias.

Encontrei ela por acaso procurando músicas do gênero Indie, depois eu falo mais sobre esse estilo que vem me contagiando a cada dia mais. A música que encontrei foi Paris, não sei porque mas gostei do nome, hehe. Baixei e ouvi. Amor à primeira vista! Que voz é essa? De primeira pensei que era uma garotinha, pois é muito fofa a música, e a tradução é mais fofa ainda. Foi só ouvi essa que baixei um monte, e vou mostrar quais são as minhas favoritas.

Ela é uma fofa, não é? Take me to Paris (8)
Beijos, Mariana.

11 Respostas

  1. Para quem se denomina como “Garota anti-social” deveria ter outro tipo de gostos musicais. Vou sugerir aqui alguns talvez não conheças e passes a apreciar. Se bem que a música Lana Del Rey tem muito boa qualidade apesar de eu não apreciar.




    E agora uma música de Portugal

    …e como é sexta-feira

    Espero que aprecies e partillhes

    22 de fevereiro de 2013 às 20:17

    • Agradeço pela indicação. Mas tenho que admitir que o fato do nome do blog seja mais ou menos o que eu sou, pois não sou Anti-Social para o resto da vida, isso é só questão de tempo; não faz juízo ao meu estilo musical. Gosto sim de Lana Del Rey, mas também tenho outras preferências. Sou bem eclética em meu estilo musical. Mas novamente, agradeço pelas indicações, e pode ter certeza que irei ouví-las e se eu gostar, por que não partilhá-las? ;D

      23 de fevereiro de 2013 às 14:42

      • Aquilo de Lana Del Rey não combinar com garota anti-social não é para ser levado a sério, eu apenas associei o termo “garota anti-social” a uma pessoa que não ouve apenas o que é mainstream. E o que eu quis foi partilhar alguma da música que se faz aqui na Europa e que geralmente é apreciada por pessoas que ouvem música mais alternativa. Agora reparo que talvez o meu comentário foi um bocado agressivo, deveria ter usado outras palavras.

        23 de fevereiro de 2013 às 14:53

      • Entendo seu ponto de vista. E sim, acho que poderia ter usado outras palavras, pois o que eu interpretei, como percebeu, foi diferente. Mas sem rancor, pode ter certeza que sua crítica foi construtiva, para abrir novos horizontes. :]

        23 de fevereiro de 2013 às 15:03

      • Depois responde a dizer quais as que gostaste e as que não gostaste (se puderes). O que eu disse não era para ser levado como uma critica, pois os gostos não se discutem, era apenas para atrair mais a tua atenção. Apreciei a tua abertura de espirito e agredeço a disponibilidade para ouvir o que eu partilhei.

        23 de fevereiro de 2013 às 15:26

      • Não vejo problema algum em te responder as que eu apreciei e as que não. E eu que agradeço por partilhar :]

        23 de fevereiro de 2013 às 15:31

      • A respeito das músicas, gostei de todas, em especial Anda comigo ver os Aviões. Ela é simples, calminha e gostosa de ouvir, gosto muito de músicas assim. E Sexta-feira, gostei do clipe e da letra; é divertida e boa pra descontrair. Gostei demais :D

        24 de fevereiro de 2013 às 14:03

      • Sexta-feira foi um grande sucesso aqui em Portugal porque retrata as dificuldades, sobretudo dos jovens, nestes tempos de crise económica, não sei se sabias mas Portugal está a passar por uma grande recessão económica.
        Brevemente vou publicar um post com o melhor que se tem feito na música em Portugal, já que muitas das minhas visitas ao meu blog são do Brasil. E isto poderá também ser uma ideia para o teu blogue.

        Continua a escrever, tens um blogue muito fixe (fixe significa cool)

        24 de fevereiro de 2013 às 16:41

      • Sim, eu tenho conhecimento sobre a crise econômica que tem acontecido aí. Agradeço a idéia do post, pode ter certeza que o farei. Eu também agradeceria, se você quiser, é claro, pudesse me indicar mais músicas daí, já que na área musical de portugal, não tenho muito conhecimento. E sim, vou continuar a escrever, mesmo que eu não saiba exercer muito bem essa arte. Seu blog também é muito fixe (haha, aprendi uma palavra nova), e não pare de escrever também!

        3 de março de 2013 às 10:57

  2. Quando ouvires não te esqueças de clicar nos links do youtube, houve duas músicas cuja janela não apareceu

    23 de fevereiro de 2013 às 14:58

Deixe um comentário

