Projeto 365 – 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 e 23

O post de hoje vai ficar grande, com as coisas que aconteceram, não tive tempo nenhum de postar as fotos. Mas não abandonei o projeto, continuo firme e forte. \o

psd1

Spikes

Sapatilha de spikes. Ótima pra chutar a bunda de alguém, haha. #MariMá

DSC04068

Morceguinho

Como eu estava com saudades dessa mistura de siamês e vira-lata linda! E claro, da verdadeira filha postiça siamês, Zaroinho!

DSC04050

Bye, Vitória!

Pois é, hora de voltar pra casa da mamãe. Bye bye, Vitória. Foi bom vê-la novamente!

ps3

Happy Birthday to ME!

16 anos. To ficando velha, pois é. Mas Parabéns pra mim! Agora vou ali responder os 76 comentários na linha do tempo. #Marimaisvelha

DSC04008

Nova armação!

EBAAA! To de armação nova (quero dizer velha-nova) \ooo. Obrigado mãe por ter “me dado” sua velha armação, ficou linda em mim! TE AMO s2

DSC04000 (1)

U.K.

Minha linda caixinha customizada por mim, com a linda bandeira do Reino Unido!

DSC03998

Sacada

Minha mãe gostou da foto.

DSC03992

Olha o catavento, é R$ 1,00!

Uma graça esse menino, quer vender tudo. E nesse dia ele tava vendendo catavento, mas que catavento caro! Foi muito bonitinho.

Deixe um comentário

