Projeto 365

Sempre achei legal esse projeto 365, mas não tinha coragem de fazê-lo, ou por falta  de câmera ou por pura preguiça. Mas é ano novo e quero começar algo novo. Hoje é o primeiro dia, daqui a um ano espero ter completado, pois gosto de tudo certinho, não quero mesmo ter que quebrar o projeto, e vou dividir ele aqui. Hoje é só a 1º foto de outras 364

DSC03970

Vista do meu quintal

Não é normalmente a vista toda do meu quintal, eu tirei meio que escondida, por causa do garoto que estava em frente soltando pipa, ou como dizem por aqui, papagaio. 2 coisas que eu gosto, fotos em preto e branco e fotos de gente que não conheço, fica bem espontâneo. Deve estar se perguntando: Ela não conhece seu vizinho? Sim eu não conheço, pois onde eu estou não é propriamente minha casa, é a casa que estou passando minhas férias. Então sim, não conheço meu vizinho.

Deixe um comentário

