Fazendo meu Filme 3 – O roteiro inesperado de Fani

Demorou, mas saiu. Hoje é a resenha do FMF 3, fiquei pensando em não escrever o que realmente  acontece por causa dos spoilers. Mas quer saber? Eu tenho um blog pra expressar minhas opiniões, e escondê-las não irá fazer que o objetivo do blog seja alcançado. Então, cada um sabe o que lê, se não quiser saber o que acontece, apenas não leia, passe batido ;D

fazendo meu filme3
Fazendo meu filme 3 – O roteiro inesperado de Fani, me surpreendeu. São tantas as coisas que Fani passa, tantas situações. Depois de chegar da Inglaterra, ela encontra seu amor no aeroporto, o sentimento renasce e ficar maior do já era. Agora realmente Fani e Leo podem ficar juntos, nada pode separá-los. Mas isso é só questão de tempo. Fani começa a estudar muito para a prova do vestibular e passa metade do ano grudada com os livros e isso já começa a fazer com que os dois não se veem diariamente. As provas passam e ela  e Leo tem uma oportunidade de ficarem a “sós”. Todos vão para a fazenda, e lá Leo lhe faz uma surpresa, uma música que ele mesmo compôs. É claro que Fani se derrete inteira. Muitos momentos encantadores e também, como nada são flores, momentos ruins, bastante ruins. Leo sofre muito com o ciúmes que tem de Fani e seu ex da Inglaterra, Christian. Fani fica mais velha e ganha um cachorrinho de presente, e com isso a aprovação do vestibular para cinema e direito. Seu grande sonha seria realizado, estudar Cinema. Mais velha e mais linda do que nunca, era difícil para Leo conter a vontade de tocá-la, mas o dia chega, Fani teve sua primeira vez! Estava  tudo às mil maravilhas, mas tinha algo pra atrapalhar, Christian ficou famoso e ia visitar o Brasil para procurar por Fani. O desespero toma conta e ela não sabia como esconder isso de Leo. Até o dia que ele chega, Fani se encontra com Christian para ele não ter a oportunidade de encontrá-la e surpreendê-la. Ele estava lá para agradecê-la pelo apoio que deu para que ele mandasse o currículo para Hollywood, e queria lhe entregar uma oportunidade e tanto, uma vaga na melhor escola de cinema dos Estados Unidos, como forma de agradecimento. Fani de cara não aceita e vai embora, mas Christian foi mais rápido e lhe deu um beijo. Tudo muda a partir daí. Christian é muito famoso e com isso é rodeado por paparazzi, que por sua vez, conseguiram registrar o momento do beijo. A foto vai para a capa de TODAS as revistas, e Leo  vê. Isso era demais, não dava mais para aguentar. Leo mudasse para o Rio e fazer sua faculdade de jornalismo. O mundo de Fani cai, ela não sabe o que fazer. E então resolve ir  também, embora de tudo que lembre Leo, de tudo o que passou, pelo menos por um tempo. E vai de rumo aos Estados Unidos, seguir sua carreira. Mas desta vez, ela não teve inesperada presença de Leo no aeroporto. Mais uma vez o destino acaba por separá-los.  

 

Minha opinião:
Com certeza, o melhor até agora!! O último deve ser melhor ainda e isso faz com que o deseje com mais vontade. Mas como não tenho o 4, esse é o melhor. Me surpreendeu. Todos os sentimentos de Fani, os momentos com Leo. Sua primeira vez, simplesmente incrível. A reviravolta no final e a separação, todos bem detalhados. Parece que nós é que estamos vivendo o que a Fani passa. Pena que acaba, mas o livro a história é muito muito emocionante e cativante.

 

É isso aí, tem mais resenhas chegando e acho que vou começar o projeto 365. E não importa se não estiver com a câmera, vou registar cada dia uma foto diferente, até o ano que vem! Tomara que eu consiga e não quebre.

Beijos, Mariana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s