Tudo que eu queria te dizer

Você já disse “EU TE AMO” pra alguém hoje? Já deu o abraço que sempre sonhou em dar à aquela pessoa que vive suspirando, mas não teve coragem? Já sorriu, brincou e ficou com dor de barriga de tanto rir? Já tomou coragem e chegou para aquele carinha da sua escola que você sempre fica olhando e imaginando como seria se vocês dois namorassem? Se você respondeu que não, ainda não acabou o dia.

Grite “EU TE AMO” para a pessoa amada, dê um abraço em todos que tiver vontade, chore e role de tanto rir. Não deixei aquela pessoa ir embora, diga pra ficar, diga: eu preciso de você! Se sentir saudade de alguém, não deixe pra lá, vá atrás, não precisa dizer nada, só dê um abraço. Chore junto com aquela pessoa que esta passando por momentos difíceis e diga que tudo vai ficar bem, pois você vai fazê-la se sentir bem.
Não deixe que a vergonha atrapalhe de você chegar no carinha lindo da sua escola. Passe horas no telefone e não se lembre da conta pra pagar. Leia quantos livros quiser, tire muitas fotos, e escreva um diário. Diga o que sente por aquele amigo que é bem mais que amigo. Mande cartinhas, recadinhos… se importe.  Afinal, tudo isso, não queima ou fere, não ranca ou tira pedaço.

Aproveite cada segundo de seu tempo, faça loucuras. Ame intensamente, ria descontroladamente, pra que depois você não venha a olhar para trás e dizer: Eu poderia ter feito diferente! Nós não sabemos o que o amanhã nos reserva. E se um dia você acordar e perceber que tudo aquilo que você não fez, não poderá fazer nunca mais? Que nunca mais vai receber aquela mensagem no meio da madrugada, que nunca mais vai dar aquele abraço, que nunca mais poderá dizer: Eu te amo!

Faça o que tiver que fazer. Ame quem tiver que amar, e não ligue para o que os outros vão pensar.
E como a própria música já diz: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s