Fazendo meu Filme 2 – Fani na terra da Rainha

Faz um tempinho que não apareço aqui não é? Mas enfim, hoje estou aqui pra falar sobre o livro FMF 2. Eu também já li o 3, mas só depois vou vir a falar dele. Ah, e tem outro DIY vindo, ok?

Vamos lá!
Dessa vez não vou falar como é a história, pois muitas ainda estão lendo o primeiro, então, nada de falar o que acontece.


Minha opinião:

Sinceramente, eu não gostei muito como o primeiro. Pois o livro todo fala da viagem e sobre o que acontece por lá. Gostei mesmo é das 2 últimas páginas. Essas sim, valeram o livro todo. Mas também não é um livro ruim, pois tem continuidade. Se fosse só ele, aí sim, não teria gostado mesmo. Só digo algo, vale comprar. Ninguém aqui quer ter uma coleção faltando um livro, ainda mais que sem ele muita história vai ficar no meio do caminho e você não vai entender nada quando ler o 3º. Como sempre, um puxa o outro.

Esse como o 1º e o 3º, foram comprados na Saraiva, pelo meu querido pai (te amo). E acho que todos tem a mesma faixa de preço, que é R$ 32,90.

Então é isso, não falei muito sobre o livro pois não quero aguçar a sua curiosidade e fazer você ler sem ter antes terminado o 1º (Mari generosa).

PS.: Não tirei fotos com os livros, pois só tenho uma câmera e revezo com minha irmã, que mora a 3 horas longe de mim (bad). Mas quando estiver comigo, prometo que tiro fotos.

Beijos, Mariana.

Deixe um comentário

