Comprinhas no BuyinCoins

Já tem umas semanas que fiz um compra no site BuyinCoins. Essa é a segunda vez que compro lá, e acho o site muito bom, para ser ótimo só faltava vender sapatos! Mas de resto vende de tudo, roupas, anéis <33, cordões, meias e etc. Na minha primeira compra não tive nenhuma dificuldade, o que você só precisa é de ter um cartão internacional e uma conta no paypal (se não sabe como fazer uma conta no paypal, clique aqui).

Acho o site super seguro, e quando você termina de efetuar a compra, 1 ou 2 dias depois, lá no site eles tiram uma foto do seu pacote, com todos seus dados! Sim, eles fazem isso! Dessa maneira nós ficamos bem mais seguros, pois sabemos que o pacote foi despachado.

Em relação aos dias em que demora para chegar, varia. Em minha primeira compra, demorou um pouco mais de 2 meses. Pois comprei muita coisa, muita coisa mesmo. O site é como se fosse um shopping e o melhor, tudo barato. Mas é barato mesmo, é como o próprio nome já diz, Compre em Moedas.

Aconselho também, a não comprarem a cima de 50 dólares, pois é mais propicio de ser barrado na Alfândega. Sei que não tem como resistir aos pequenos preços e sair comprando tudo, mas tome cuidado. Afinal você pode ter sorte, pois não são todos que barram na alfândega. São casos e mais casos.

Bom, pra matar a curiosidade, aqui em baixo está tudo que comprei e com os preços. Talvez quando chegar faço um vídeo!

1– U$ 1,55
2– U$ 1,75
3– U$ 0,98 (2x)
4– U$ 0,98 (2x)
5– U$ 6,85

No final de tudo, deu em reais, 27 e alguma coisa. Muito barato, não é? E eu já tenho mais de 30 favoritos ainda pra comprar, haha. Vício total.

Qualquer dúvida, comente.
Beijos, Mariana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s