Revelei: Olympus Trip 35

Não posso negar, amo câmeras analógicas. Aquela emoção de saber como ficou as fotos, e mesmo não tendo o resultado esperado, você fica feliz, pois a foto fica bonita, do jeito que ela é. Damos mais valor quando pagamos por algo, e assim que é no mundo analógico. Queremos fotografar cada momento, cada lembrança.

A pouco tempo, dizia para uma amiga que estava pensando em comprar uma máquina analógica e ela me disse que na sua casa tinha uma, a Olympus Trip 35. Acreditem que o pai dela a achou no banco de uma praça? Pois é, nem eu! Quando a peguei pela primeira vez fiquei maravilhada e botei na cabeça de comprar um filme, foi difícil, mas encontrei.

E eu toda alegre tirando milhares e milhares de fotos, até que chegou o dia de ir mandar revelar as tais fotos. Elas iriam ficar prontas 3 dias depois (vê se pode isso). Ansiosa, claro, no dia marcado fui pegar as fotos e tive um decepção, só tinham saído só 4 fotos, de um rolo de 36! Chegando em casa, abri o pacote e me deparo, em 3 fotos de paisagem e a outra que tirei de meu pai. As fotos ficaram muito ruins, embaçadas, e muito claras, e olha que no dia que tirei, estava nublado.

Não gostei do resultado, pois gastei mais do que lucrei. E eu pensando que a máquina estava em más condições, com fungos na lente. Mas não, ela está praticamente perfeita. E não entendi o porquê, mas não vou desisti, vou comprar outros filmes e tirar novas fotos, pois essa máquina é incrível, insubstituível.

Confere aí embaixo as fotos:

Deixe um comentário

