Liberte a criança que há em você!

12… Ah 12 de outubro. Por que não podemos parar no tempo e continuarmos ser sempre crianças? Sem preocupações, sem amores não-correspondidos, sem dor de cabeça e tudo que nos obriga a crescer. Ser criança não é apenas ser pequena e ter seus 7 anos de idade, é ter um espírito jovem, ser sincero, achar graça em tudo. É ver o mundo com outros olhos, como uma eterna brincadeira, sem ter hora pra voltar para casa. Ter ingenuidade, ter fé.

Como ontem não tive tempo de postar, pois em pleno dia das crianças, eu trabalhei. Mas não para mim. Para elas!
E como vi em outros blogs, queria deixar algumas de muitas lembranças minhas, para todos verem! Feliz dia das Crianças (atrasado) rsrs.

Como era bom abrir tantos presentes!

Essa não tem como não rir, haha !

Minha preferida <3

Como eu A-M-A-V-A tomar banho no tanque. (esquisita)

Apresentado meu lindo e fofinho passado, digo-lhes: Liberte a criança que há em você!

Beijos, Mariana.

Deixe um comentário

