Eu posso tentar te esquecer …

Bom, atualizando a categoria Rabiscos, mais um desenho de minha autoria, com uma música da Marjorie Estiano. Sim, bem velha a música, mas bonita. Ouvi num cd da malhação que tenho, e pra saberem, adoro fuçar nos meus cds antigos, e ficar escutando as coisas que a 5 anos atrás eu ouvia. É tão boa a sensação, tão nostálgica. Quando tiverem tempo, façam isso também, aposto que em cada música que tocar você vai ter um susto e dizer: “Como eu podia ouvir isso?” HAHA. E depois vem aqueles milhões de lembranças, que cada música representou na sua vida! É simplesmente mágico.

Deixe um comentário

