O que está acontecendo comigo?



Me dá vontade de desistir, de jogar tudo para o ar. Será que você vale a pena? Será que vale a pena tudo que estou fazendo? Estou me esforçando, mas é muito difícil se você não ajuda. Fica tudo mais complicado. Acho que o velho ditado “Quando um não quer, dois não brigam” tinha que ser mudado para “Quando um não quer, dois não se beijam”. Fico me perguntando. Me respondendo, mas queria só que você percebesse e tomasse uma atitude sobre isso. É tão difícil assim? Tão difícil? No final de tudo eu vou aprender algo com isso. Mas e você? Você vai? Acho que não. Acho que o medo atrapalha tudo, medo de que vou pensar, medo do que vou falar, medo de ser você, medo de ser feliz. Pode você ter medo de ser quem tu és? De ser feliz? De achar que ninguém irá gostar do jeito que TU és? Medo de perder sem ao menos ter? Tantas perguntas sem respostas. Mas do jeito que tá, vão continuar sem.

Mariana Gomes

Deixe um comentário

