Me desculpem…

Imagem

Quero primeiramente, me desculpar, pois já fazem 20 dias que não posto nada. Sei que no começo, quase não tem ninguém, (ninguém mesmo) mas estou aqui para mostrar as coisas que gosto, então não vou me importar com isso por enquanto. Bom, o motivo por eu não postar nada, é que, definitivamente não veio nada na minha cabeça sobre o que postar. NADA! Mas tenho um boa notícia, daqui uns dias vocês terão o primeiro DIY do blog. Já vamos começar bem né? Até lá, não vou falar o que é, mas acho que vão gostar. Se ser até faço um vídeo passo-a-passo, para vocês entenderem melhor. Só sei que com o tempo as coisas vão fluindo, tenho certeza. E para um trilha sonora pro fim de semana, dá um play aí. Men in love – The Gossip.

Deixe um comentário

