Tudo tem um propósito.

Acho que tudo na vida tem um sentindo. Nada é por acaso, ou simplesmente “puf!”, acontece. Antes mesmo de acontecer, nosso futuro já foi traçado, claro que, como tudo, é sujeito a mudanças repentinas e atitudes que jamais voltarão. Nunca devemos nos arrepender das coisas que fizemos, pois, naquele exato momento, era o que queríamos fazer. Você pode ter feito a maior burrice, mas  aprendeu algo com isso. E tenta não fazer mais. Por incrível que pareça, nunca pensei em estar escrevendo em um blog, e olha só como o futuro nos surpreende! Cá estou eu, escrevendo para meu próprio blog. Não tenho o menor dom de escrever, de me expressar, ou talvez ainda não o achei, mas vou tentar passar o máximo de tudo que estou vivendo, e quem sabe alguém passe pela mesma coisa que eu? Trocar idéias é uma ótima experiência. Espero de verdade que todos gostem, e que me ajudem. Pois vocês que fazem e completam isso aqui.

 

Beijos, Mariana.

Deixe um comentário

